E-mail
Acesso à Informação Serviço Autônomo de Água e Esgoto

Duas professoras e um professor entraram para a galeria de personalidades da educação do município

Duas professoras e um professor entraram para a galeria de personalidades da educação do município

27.01.18

Agora já são 17 professoras e um professor que receberam a homenagem de honra ao mérito educacional do município

Em mais uma noite memorável, com as presenças de familiares, amigos, ex-alunos, autoridades, homenageadas das edições anteriores e admiradores que compareceram ao Centro Social de Campo Alegre – CESCA, aconteceu na noite desta sexta-feira 26 de Janeiro de 2018, a 6ªedição da  Concessão de Medalha de honra ao mérito educacional de Campo Alegre.

A honraria que é oferecida anualmente a importantes personalidades que se destacaram no processo de construção da educação do município. A cada ano o CME homenageia 03 educadores (as), com a realização desta 6ª edição já foram homenageadas 18 profissionais que prestaram relevantes serviços para a educação do município.

Nesta edição as homenageadas foram homenageados o professor José Artur Cavalcante Beserra, a professora Rosemere da Silva Vieira e professora Maria Helena Nunes dos Santos. As professoras e o professor desempenharam grande trabalho durante o exercício de suas funções enquanto educadoras, conforme foi exposto na leitura de suas biografias durante o evento.

Quando usaram da palavra agradeceram a homenagem prestada pelo Conselho Municipal de Educação e com muita emoção lembraram alguns momentos de suas trajetórias enquanto profissionais da educação no município.

A secretária de educação Graciene Alencar parabenizou aos homenageados desta edição, destacando o protagonismo do professor na vida da sociedade. A secretária destacou o trabalho da prefeita Pauline Pereira que tanto prioriza os investimentos na educação sempre olhando para o futuro do município.

Também participaram do evento, vereadores, secretários municipais, professores, diretores de escolas, além de familiares e amigos das três personalidades. O evento contou ainda mais uma vez com a participação da Filarmônica Emeriato Pereira Lima que recepcionou a todos os participantes ao som de belas melodias.

Notícias relacionadas

Contribuinte que optar por cota única terá 30 por cento de desconto no pagamento do IPTU 2018 15.02.18 Maternidade da UMSAM registra crescimento no número de nascimentos em 2017 15.02.18 “Pense numa Farra” Galã do Brega Elétrico arrastou uma grande multidão no arrastão em Luziápolis 13.02.18 Centenas de pessoas participaram do Bloco da Integração em Campo Alegre e Luziápolis 10.02.18 SEMED promove palestra motivacional marcando a abertura do ano letivo 2018 02.02.18 Confira a Programação Oficial do Carnaval da Integração 2018 em Campo Alegre 27.01.18 Duas professoras e um professor entraram para a galeria de personalidades da educação do município 27.01.18 Usuários do CAPS de Campo Alegre participam de caminhada em alusão a Campanha Janeiro Branco 24.01.18 Secretaria de Saúde realizou mutirão de saúde do ano contabilizando centenas de atendimentos 19.01.18 Avanços na saúde: Campo Alegre ampliou cobertura de equipes de saúde da família e saúde bucal 04.01.18 Vencedoras de Campo Alegre recebem prêmio da Editora Ensinart no concurso “Todos Contra o Aedes" 09.12.17 Secretaria de Saúde desenvolve o Projeto da Linguinha nos centros de Educação Infantil do município 04.12.17 Alunos da Rede Municipal de Ensino participaram da última etapa da Maratona de Aprendizagem 30.11.17 V ExpoAfro marca o encerramento da Semana da Consciência Negra em Campo Alegre 24.11.17 Prefeitura promoveu Seminário de Mobilização do Plano Municipal para a Infância e Adolescência 16.11.17 Prefeitura realizou Audiência Pública para discutir o PPA de 2018 a 2021 11.11.17 Com a participação de jovens e gestores Programa ‘ID Jovem’ foi oficialmente lançado em Campo Alegre 25.10.17 Campo Alegre sedia formação continuada em letramento em língua portuguesa e matemática 03.08.17 SEMED amplia o atendimento da educação para jovens e adultos em Campo Alegre 19.07.17 Pauline Pereira participou de Encontro Intersetorial do Programa de Erradicação do Trabalho infantil 11.07.17