Prefeitura realiza limpeza em ruas do Distrito de Luziápolis

12.04.13

O Distrito de Luziápolis vem recebendo desde o início do ano, uma atenção especial visando melhorar a qualidade de vida das pessoas daquela comunidade.

A Secretaria Municipal de Urbanismo realizou um trabalho de limpeza na Rua Santa Quitéria onde foi feito a retirada de metralhas e entulhos da referida rua. A Prefeitura vem realizando melhorias nas ruas já pavimentadas e buscando convênios para a pavimentação de outras ruas do distrito.

O serviço de coleta de lixo no Distrito vem sendo realizado semanalmente nos seguintes dias: terças-feiras, quintas-feiras e sábados, sempre a partir das 17 horas.

Controladora Interna de Campo Alegre participou de curso de capacitação em Recife 28.03.15 Controladora Interna de Campo Alegre participou de curso de capacitação em Recife Prefeitura realizará a distribuição de 40 toneladas de peixes para Semana Santa 27.03.15 A tradição da distribuição de peixes para a população de Campo Alegre mais uma vez está garantida pela Prefeitura Municipal. Representantes de Campo Alegre participaram de Reunião para Fundação da Pestalozzi de Teotônio 27.03.15 Representantes de Campo Alegre participaram da Primeira Reunião para Fundação da Pestalozzi de Teotônio Vilela Prefeitura garante transporte para pacientes que precisam fazer exames e consultas fora do município 17.03.15 Prefeitura de Campo Alegre garante transporte para pacientes que precisam fazer exames e consultas em outros municípios Mulheres de Campo alegre receberam justas homenagens em sessão solene na Câmara de Vereadores 12.03.15 24 mulheres do município receberam uma placa em homenagem a suas contribuições com o desenvolvimento local Prefeita participou da posse da nova mesa diretora da Câmara de vereadores para o Biênio 2015-2016 05.01.15 Prefeita participou da posse da nova mesa diretora da Câmara de vereadores para o Biênio 2015-2016 Prefeita Pauline Pereira assina convênios na Caixa para início de mais obras 29.11.14 A Prefeita de Campo Alegre Pauline Pereira assinou convênios na Caixa para início de obras de drenagem e abastecimento no município Municípios assinaram convênio de cooperação que trata da Inclusão Social de catadores de resíduos 17.11.14 Prefeitos insistem em prorrogação da MP dos Lixões e Ações paralelas, como apoio a catadores, continua sendo feito. Implantada na gestão atual Padaria Municipal proporciona qualidade na merenda escolar 23.08.14 A padaria produz cerca de 1.900 pães por dia, totalizando uma produção semanal de 9.500 pães Prefeitura realizou reunião com moradores do Conjunto Olival Tenório Costa 13.08.14 Na reunião foi apresentado o Projeto Técnico Social e debateu melhorias para o conjunto Alunos do Curso de pedreiro de alvenaria iniciam aulas práticas em Luziápolis 22.07.14 Alunos do Curso de pedreiro de alvenaria iniciam aulas práticas em Luziápolis Prefeitura de Campo Alegre realiza várias inaugurações nas comemorações dos 54 anos de emancipação 07.06.14 Prefeitura de Campo Alegre realiza várias inaugurações nas comemorações dos 54 anos de emancipação Mães beneficiarias do Bolsa Alegre participam de ação realizada pela Prefeitura Municipal 07.05.14 Ação Social: Mães beneficiarias do Bolsa Alegre participam de ação realizada pela Prefeitura Municipal Secretaria de Saúde e Articulação do Selo planejam ação voltada para o selo UNICEF 03.05.14 Secretaria de Saúde e Articulação do Selo planejam ação voltada para o selo UNICEF Projeto Juntos Catamais é apresentado por técnicos do Governo do Estado em Campo Alegre 11.04.14 Projeto "Juntos Catamais" é apresentado por técnicos do Governo do Estado em Campo Alegre Prefeitura e Caixa Econômica realizam sorteio das casas do Programa Minha Casa Minha Vida 10.04.14 Os beneficiários das 420 unidades habitacionais do Conjunto Olival Tenório Costa participaram do evento. Secretaria de Saúde realiza treinamento em parceria com o CRM e o CRO 04.04.14 Secretaria de Saúde realiza treinamento em parceria com o Conselho Regional de Medicina e Conselho Regional de Odontologia Prefeitura de Campo Alegre lança a Campanha Torcida Premiada 31.03.14 Prefeitura de Campo Alegre lança a Campanha Torcida Premiada Guardas Municipais de Campo Alegre participam de curso de capacitação 24.03.14 Guardas Municipais de Campo Alegre participam de curso de capacitação Prefeitura de Campo Alegre entregou quinze obras no encerramento da Semana da Mulher 15.03.14 Foi entregue a pavimentação de dez ruas, ampliação de uma unidade de saúde, Academia da Saúde, Consultório Médico e Odontológico e a Casa de Sopa.