Prefeitura realiza limpeza em ruas do Distrito de Luziápolis

12.04.13

O Distrito de Luziápolis vem recebendo desde o início do ano, uma atenção especial visando melhorar a qualidade de vida das pessoas daquela comunidade.

A Secretaria Municipal de Urbanismo realizou um trabalho de limpeza na Rua Santa Quitéria onde foi feito a retirada de metralhas e entulhos da referida rua. A Prefeitura vem realizando melhorias nas ruas já pavimentadas e buscando convênios para a pavimentação de outras ruas do distrito.

O serviço de coleta de lixo no Distrito vem sendo realizado semanalmente nos seguintes dias: terças-feiras, quintas-feiras e sábados, sempre a partir das 17 horas.

Unidade do Juceal Express foi inaugurada nesta terça-feira em Campo Alegre 28.06.16 A unidade do Juceal aproxima os serviços do empresariado do município CRAS de Campo Alegre levará experiências aprovadas para congresso a nível nacional 27.06.16 CRAS de Campo Alegre levará experiências aprovadas para congresso nacional sobre Políticas de Assistência Social Semed e Secretaria de Agricultura realizaram a culminância da 1ª Semana ao Meio Ambiente 23.06.16 Semed e Secretaria de Agricultura realizaram culminância da 1ª Semana em comemoração ao Meio Ambiente SEMED realiza entrega de novos fardamentos aos alunos da Educação de Jovens e Adultos 21.06.16 Prefeitura de Campo Alegre realiza entrega de novos fardamentos aos alunos da Educação de Jovens e Adultos - EJA Chama da Integração reúne comunidades nas comemorações da emancipação política de Campo Alegre 08.06.16 Chama da Integração reúne comunidades nas comemorações da emancipação política de Campo Alegre Prefeita busca junto a Superintendência da Caixa a possibilidade de mais moradias para Campo Alegre 27.05.16 Prefeita busca junto a Superintendência da Caixa a possibilidade de mais moradias para Campo Alegre Prefeita Pauline Pereira participou de cerimônia de premiação do Prefeito Empreendedor em Brasília 15.05.16 Prefeita Pauline Pereira participou de cerimônia de premiação do Prefeito Empreendedor em Brasília Municípios alagoanos passarão a realizar prestação de contas digital 05.04.16 Municípios alagoanos passarão a realizar prestação de contas digital Prefeitura de Campo Alegre distribuiu 50 toneladas de peixes para a população em todo município 24.03.16 Prefeitura de Campo Alegre distribuiu 50 toneladas de peixes para a população em todo município Experiências exitosas de Campo Alegre em destaque no Encontro de Coordenadores de Saúde Bucal‏ 14.03.16 Experiências exitosas de Campo Alegre em destaque no Encontro Alagoano de Coordenadores de Saúde Bucal‏ Dados do SIOPS mostram os crescentes investimentos em saúde no município de Campo Alegre 03.03.16 Dados do SIOPS mostram os crescentes investimentos em saúde no município de Campo Alegre Almoço marca a conclusão dos serviços de melhorias da Eletrobrás na Vila da Usina Porto Rico 18.02.16 Almoço marca a conclusão dos serviços de melhorias da Eletrobrás na Vila da Usina Porto Rico Mais de mil ciclistas participaram do II Passeio Ciclístico Caminhos da Integração em Campo Alegre 10.01.16 Mais de mil ciclistas participaram do II Passeio Ciclístico Caminhos da Integração em Campo Alegre Alunos Projeto AMA participaram do trabalho de arborização do Conjunto João José Pereira 27.07.15 Alunos Projeto AMA participaram do trabalho de arborização do Conjunto João José Pereira em Luziápolis Capacitação: Prefeitura encerrou mais duas turmas nos cursos de Padeiro e Confeiteiro 14.07.15 Capacitação: Prefeitura encerrou mais duas turmas nos cursos de Padeiro e Confeiteiro Prefeitura de Campo Alegre começa a realizar o cadastro do programa Moradia Legal II 01.06.15 Prefeitura de Campo Alegre começa a realizar o cadastro do programa Moradia Legal II Controladora Interna de Campo Alegre participou de curso de capacitação em Recife 28.03.15 Controladora Interna de Campo Alegre participou de curso de capacitação em Recife Prefeita participou da posse da nova mesa diretora da Câmara de vereadores para o Biênio 2015-2016 05.01.15 Prefeita participou da posse da nova mesa diretora da Câmara de vereadores para o Biênio 2015-2016 Prefeita Pauline Pereira assina convênios na Caixa para início de mais obras 29.11.14 A Prefeita de Campo Alegre Pauline Pereira assinou convênios na Caixa para início de obras de drenagem e abastecimento no município Municípios assinaram convênio de cooperação que trata da Inclusão Social de catadores de resíduos 17.11.14 Prefeitos insistem em prorrogação da MP dos Lixões e Ações paralelas, como apoio a catadores, continua sendo feito.