Prefeitura realiza limpeza em ruas do Distrito de Luziápolis

12.04.13

O Distrito de Luziápolis vem recebendo desde o início do ano, uma atenção especial visando melhorar a qualidade de vida das pessoas daquela comunidade.

A Secretaria Municipal de Urbanismo realizou um trabalho de limpeza na Rua Santa Quitéria onde foi feito a retirada de metralhas e entulhos da referida rua. A Prefeitura vem realizando melhorias nas ruas já pavimentadas e buscando convênios para a pavimentação de outras ruas do distrito.

O serviço de coleta de lixo no Distrito vem sendo realizado semanalmente nos seguintes dias: terças-feiras, quintas-feiras e sábados, sempre a partir das 17 horas.

Novo Conselho Tutelar Referencial de Luziápolis será o primeiro Conselho Tutelar Modelo do país 23.02.15 A Pedra fundamental foi lançada neste sábado pela prefeita Pauline Pereira ao lado da Ministra Ideli Salvatti e conselheiros tutelares do distrito Campanha Compra Premiada 2015 realizou sorteio de prêmios em Campo Alegre e Luziápolis 16.02.15 Campanha Compra Premiada 2015 realizou sorteio de prêmios em Campo Alegre e Luziápolis Prefeita Pauline Pereira realizou visita técnica nas obras em andamento no Distrito de Luziápolis 06.02.15 Prefeita Pauline Pereira realizou visita técnica em obras em andamento no Distrito de Luziápolis Prefeitura realiza obras de drenagem e pavimentação de ruas no Conjunto Benedito de Lira 04.02.15 Prefeitura de Campo Alegre realiza obras de drenagem e pavimentação de ruas no Conjunto Benedito de Lira Prefeitura de Campo Alegre disponibiliza números para prestar atendimento à população 19.01.15 Prefeitura de Campo Alegre disponibiliza números para prestar atendimento à população Prefeita participou da posse da nova mesa diretora da Câmara de vereadores para o Biênio 2015-2016 05.01.15 Prefeita participou da posse da nova mesa diretora da Câmara de vereadores para o Biênio 2015-2016 Prefeita Pauline Pereira assina convênios na Caixa para início de mais obras 29.11.14 A Prefeita de Campo Alegre Pauline Pereira assinou convênios na Caixa para início de obras de drenagem e abastecimento no município Municípios assinaram convênio de cooperação que trata da Inclusão Social de catadores de resíduos 17.11.14 Prefeitos insistem em prorrogação da MP dos Lixões e Ações paralelas, como apoio a catadores, continua sendo feito. Implantada na gestão atual Padaria Municipal proporciona qualidade na merenda escolar 23.08.14 A padaria produz cerca de 1.900 pães por dia, totalizando uma produção semanal de 9.500 pães Prefeitura realizou reunião com moradores do Conjunto Olival Tenório Costa 13.08.14 Na reunião foi apresentado o Projeto Técnico Social e debateu melhorias para o conjunto Alunos do Curso de pedreiro de alvenaria iniciam aulas práticas em Luziápolis 22.07.14 Alunos do Curso de pedreiro de alvenaria iniciam aulas práticas em Luziápolis Prefeitura de Campo Alegre realiza várias inaugurações nas comemorações dos 54 anos de emancipação 07.06.14 Prefeitura de Campo Alegre realiza várias inaugurações nas comemorações dos 54 anos de emancipação Mães beneficiarias do Bolsa Alegre participam de ação realizada pela Prefeitura Municipal 07.05.14 Ação Social: Mães beneficiarias do Bolsa Alegre participam de ação realizada pela Prefeitura Municipal Secretaria de Saúde e Articulação do Selo planejam ação voltada para o selo UNICEF 03.05.14 Secretaria de Saúde e Articulação do Selo planejam ação voltada para o selo UNICEF Projeto Juntos Catamais é apresentado por técnicos do Governo do Estado em Campo Alegre 11.04.14 Projeto "Juntos Catamais" é apresentado por técnicos do Governo do Estado em Campo Alegre Prefeitura e Caixa Econômica realizam sorteio das casas do Programa Minha Casa Minha Vida 10.04.14 Os beneficiários das 420 unidades habitacionais do Conjunto Olival Tenório Costa participaram do evento. Secretaria de Saúde realiza treinamento em parceria com o CRM e o CRO 04.04.14 Secretaria de Saúde realiza treinamento em parceria com o Conselho Regional de Medicina e Conselho Regional de Odontologia Prefeitura de Campo Alegre lança a Campanha Torcida Premiada 31.03.14 Prefeitura de Campo Alegre lança a Campanha Torcida Premiada Guardas Municipais de Campo Alegre participam de curso de capacitação 24.03.14 Guardas Municipais de Campo Alegre participam de curso de capacitação Prefeitura de Campo Alegre entregou quinze obras no encerramento da Semana da Mulher 15.03.14 Foi entregue a pavimentação de dez ruas, ampliação de uma unidade de saúde, Academia da Saúde, Consultório Médico e Odontológico e a Casa de Sopa.