Prefeitura divulga edital para seleção de monitores para o Programa Mais Educação

28.11.13

A Secretaria Municipal de Educação disponibilizou no site oficial da prefeitura de Campo Alegre o edital para seleção de monitores do Programa Mais Educação. O edital prevê a disponibilização de 158 vagas para ocupar os cargos de monitores em várias áreas de atividades do programa.

As inscrições já começam na próxima segunda-feira dia 02 de dezembro.

Baixe aqui o edital. EDITAL MAIS EDUCAÇÃO.

Escola Hildebrando Guimarães realizou Baile do estudante e escolheu o mais belo casal do ano 22.08.15 Escola Hildebrando Guimarães realizou Baile do estudante e escolheu o mais belo casal do ano Reunião com gestores escolares debate a implementação do Plano de Desenvolvimento Escolar – PDDE 21.08.15 Reunião com gestores escolares debate a implementação do Plano de Desenvolvimento Escolar – PDDE Interativo Simulados na preparação da Prova Brasil em Campo Alegre mobiliza toda comunidade estudantil 20.08.15 Simulados na preparação da Prova Brasil em Campo Alegre mobiliza toda comunidade estudantil Conselho Municipal de educação de Campo Alegre representará a UNCME/AL, em Fortaleza 20.08.15 Conselho Municipal de educação de Campo Alegre representará a UNCME/AL, no encontro regional em Fortaleza SEMED realizou oficina sobre o PROEFE para gestores dos Conselhos Escolares e Unidades Executoras 17.08.15 SEMED realizou oficina sobre o PROEFE para gestores dos Conselhos Escolares e Unidades Executoras Campo Alegre avança nas ações do programa de educação infantil - PEI 17.08.15 Campo Alegre avança nas ações do programa de educação infantil - PEI Conselhos escolares: Fortalecimento e ampliação do controle social na educação de Campo Alegre 14.08.15 Conselhos escolares: Fortalecimento e ampliação do controle social na educação de Campo Alegre Escola Municipal Monsenhor Hildebrando realizou culto evangélico em homenagem ao dia do estudante 12.08.15 A Instituição de ensino preparou uma programação durante toda a semana em homenagem aos estudantes Creche Jaci Vieira, Escola João Paulo e Escola Helenilda Correia comemoram o dia dos pais 10.08.15 Centro de Educação Infantil Jaci Vieira da Costa e Escola Helenilda Correia Araújo de Melo comemoram o dia dos pais SEMED realiza curso de libras para profissionais da educação e membros da comunidade 10.08.15 SEMED realiza curso de libras para profissionais da educação e membros da comunidade Escola Hildebrando Guimarães prestou homenagem aos atletas medalhistas no JEAL 07.08.15 Escola Hildebrando Guimarães prestou homenagem aos atletas medalhistas no JEAL Representantes campo-alegrenses participaram da Reunião do Conselho Nacional de Educação 07.08.15 Representantes campo-alegrenses participaram da Reunião Ordinária Itinerante do Conselho Nacional de Educação SEMED promove Formação Continuada para Conselheiros Escolares em Luziápolis 06.08.15 SEMED promove Formação Continuada para Conselheiros Escolares em Luziápolis 06 de agosto - Dia Nacional dos Profissionais da Educação 06.08.15 06 de agosto - Dia Nacional dos Profissionais da Educação Futsal de Campo Alegre fica em primeiro lugar no regional JEAL 2015 03.08.15 Futsal de Campo Alegre fica em primeiro lugar no regional JEAL 2015 Confira a relação dos selecionados para o Curso de Libras ofertado pela Secretaria de Educação 03.08.15 Confira a relação dos selecionados para o Curso de Libras ofertado pela Secretaria de Educação Secretaria de Educação convoca estudantes para recadastramento de transportes universitários 01.08.15 Secretaria de Educação convoca estudantes para recadastramento de transportes universitários Campo Alegre exporta tecnologia: Técnicos de Pão de Açúcar visitam SEMED para conhecer o PROEFFE 30.07.15 Campo Alegre exporta tecnologia: Técnicos de Pão de Açúcar visitam SEMED para conhecer o PROEFFE Capacitação para profissionais da educação visa fortalecer as relações de gênero, raça e etnia 28.07.15 Capacitação para profissionais da educação visa fortalecer as relações de gênero, raça e etnia Campo Alegre conquistas medalhas e registra participação vencedora no JEAL 2015 27.07.15 Os Jogos tiveram a participação de vários municípios e Campo Alegre teve colocação de destaque.