Prefeitura divulga edital para seleção de monitores para o Programa Mais Educação

28.11.13

A Secretaria Municipal de Educação disponibilizou no site oficial da prefeitura de Campo Alegre o edital para seleção de monitores do Programa Mais Educação. O edital prevê a disponibilização de 158 vagas para ocupar os cargos de monitores em várias áreas de atividades do programa.

As inscrições já começam na próxima segunda-feira dia 02 de dezembro.

Baixe aqui o edital. EDITAL MAIS EDUCAÇÃO.

Professores e coordenadores pedagógicos participam de capacitação de combate à dengue 13.10.17 Professores e coordenadores pedagógicos de Campo Alegre participam de capacitação de combate à dengue SEMED e CME participam de seminário estadual de legislação educacional 11.10.17 SEMED e CME participam de seminário estadual de legislação educacional Secretarias municipais integradas realizam ações sobre primeiros socorros 11.10.17 Secretarias municipais integradas realizam ações sobre prevenção de primeiros socorros Semana da criança: Alunos das escolas municipais de Campo Alegre terão programação especial 09.10.17 Semana da criança: Alunos das escolas municipais de Campo Alegre terão programação especial SEMED promove VI encontro de formação para secretários escolares e assistentes administrativos 09.10.17 SEMED promove VI encontro de formação para secretários escolares e assistentes administrativos educacionais Cuidadoras participam de formação sobre Comunicação Alternativa e Primeiros Socorros 05.10.17 SEMED realiza mais um encontro de formação para cuidadoras da rede municipal de ensino Monitores de transporte escolar concluem o curso sobre cuidados especiais no transporte de escolares 05.10.17 Monitores de transporte escolar concluem o curso sobre cuidados especiais no transporte de escolares Educação de Campo Alegre realiza a 2º fase da maratona de aprendizagem nas escolas da rede municipal 05.10.17 Educação de Campo Alegre realiza a 2º fase da maratona de aprendizagem nas escolas da rede pública municipal Escola João Fernandes Vieira Filho realizou a terceira etapa dos Jogos Internos da instituição 04.10.17 Escola Municipal João Fernandes Vieira Filho realizou a terceira etapa dos Jogos Internos da instituição Escolas da rede pública de Campo Alegre participam do 9º concurso de desenho e redação da CGU 02.10.17 Escolas da rede pública de Campo Alegre participam do 9º concurso de desenho e redação da CGU SEMED realizou encontro com os pais dos estudantes dos 5º e 9º anos das escolas de Luziápolis 30.09.17 SEMED realizou encontro com os pais dos estudantes dos 5º e 9º anos das escolas de Luziápolis SEMED realizou segundo encontro de formação do Programa de Desenvolvimento de Líderes Escolares 30.09.17 SEMED realiza o 2º momento de formação continuada do Programa de Desenvolvimento de Líderes Escolares - PRODELE II SEMED promove V encontro de formação para secretários escolares e assistentes administrativos 29.09.17 SEMED promove V encontro de formação para secretários escolares e assistentes administrativos educacionais Profissionais da educação física de Campo Alegre participarão de cursos de atualização 29.09.17 Os cursos serão oferecidos através da parceria entre Prefeitura de Campo Alegre e o Conselho Regional de Educação Física - CREF 19ª região Escola Hildebrando Guimarães realiza premiação dos vencedores dos Jogos Internos 2017 28.09.17 Escola Hildebrando Guimarães realiza premiação dos vencedores dos Jogos Internos 2017 Educadores da rede pública de Campo Alegre participaram do II encontro de letramento em matemática 25.09.17 Educadores da rede pública de Campo Alegre participaram do II encontro de letramento em matemática SEMED realiza IV Encontro de formação continuada para conselheiros escolares 21.09.17 SEMED realiza IV Encontro de formação continuada para conselheiros escolares SEMED realiza momento presencial do módulo competências básicas do programa formação pela escola 19.09.17 SEMED realiza primeiro momento presencial do módulo competências básicas do programa formação pela escola Secretaria de educação finaliza avaliação da qualidade na educação infantil 17.09.17 Secretaria de educação finaliza avaliação da qualidade na educação infantil Técnicos da educação e saúde participam do lançamento do projeto Todos contra o Aedes Aegypti 17.09.17 Técnicos da educação e saúde de Campo Alegre participam do lançamento do projeto “Todos contra o Aedes Aegypti”