Prefeitura e SAAE executam ações para melhorar o abastecimento de água no Povoado Chã da Imbira

Com a preocupação de melhorar o serviço de abastecimento de água no Povoado Chã da Imbira, a Prefeitura Municipal de Campo Alegre e o SAAE, vêm realizando algumas ações visando melhorar a qualidade no serviço oferecido a população imbirense.

Entre as ações em execução nos últimos dias, encontra-se em manutenção a caixa d’água principal que abastece a comunidade. A caixa d’água que foi construída a mais de 15 anos, e por conta do passar do tempo apresentou alguns defeitos, e para melhorar o serviço a prefeitura contratou uma empresa especializada para a realização do serviço.

“Nossa intenção não é apenas fazer o serviço, mas sim fazer o serviço bem feito, por isso pedimos a compreensão da população, pois logo todos terão um serviço de abastecimento será o melhor possível”, destacou o secretário de infraestrutura Nicolas Pereira.

Uma das comunidades beneficiadas com a ampliação da rede é o Alto do Vento, onde os moradores do pequeno vilarejo estão felizes em vê o início da perfuração do poço artesiano, que levará água encanada a todas as casas da comunidade.

Outra realização é a reabertura do Chafariz Municipal, totalmente reformado para servir a população do Povoado Chã da Imbira.