Foi realizada na manhã desta quinta-feira 22, uma reunião promovida pela Comissão Especial do Conselho Municipal dos direitos da Criança e do Adolescente que está organizado do Processo de Escolha de Conselheiros Tutelares em parceria com Ministério Público para explicar as regras de campanha aos candidatos, disciplinada pela Resolução 12/2019.
As regras foram apresentadas pelo presidente do CMDCA Ednaldo Cavalcante e pelos demais membros da comissão. O promotor de justiça, Dr. Andreson Charles Silva Chaves também participou do momento.
A população irá escolher, no próximo dia 06 de outubro, os conselheiros que zelarão pelos direitos das crianças e adolescentes nos dois Conselhos existentes no município.
Ainda na reunião foi divulgada duas resoluções com a lista oficial dos candidatos e seus respectivos números que serão utilizados no processo de escolha.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.