Secretaria de Saúde promoveu mais um mutirão de cirurgias no Centro Cirúrgico da UMSAM

 

Publicado em: 22/06/2026 10:50 | Fonte/Agência: Por Márcio José

Whatsapp

 

A Secretaria Municipal de Saúde de Campo Alegre realizou neste domingo 21, mais um mutirão de atendimentos e cirurgias no Centro Cirúrgico da Unidade Mista Senador Arnon de Melo - UMSAM.

A prefeitura tem realizado vários investimentos para proporcionar uma saúde pública de qualidade para os campo-alegrenses, realizando atendimentos e cirurgias sem que o paciente precise sair do município, desde a realização das consultas com especialistas, realização de exames pré-operatórios e cirurgias.

Só neste domingo foram realizadas 09 cirurgias com otorrinolaringologista. O município se prepara também para a oferta de cirurgias vascular, cirurgias de urologia.

O município vem ofertando consultas com os seguintes especialistas: Cardiologia, Neurologia, Otorrino, Psiquiatria, Ortopedia, Oftalmologia, Endocrinologia, Dermatologia, Ginecologia e Pediatria.

Com uma estrutura equipada com tecnologia de ponta e uma equipe de profissionais altamente qualificados, o município segue oferecendo um atendimento humanizado e eficiente, atendendo às necessidades de sua população de forma integral.

Os pacientes que realizaram as cirurgias agradeceram a gestão municipal por proporcionar todos os cuidados com a saúde dos campo-alegrenses, proporcionando as cirurgias no hospital da cidade.

A oferta de cirurgias no município é um reflexo dos investimentos realizados pela administração municipal nos últimos anos para melhorar a saúde pública de Campo Alegre, proporcionando mais qualidade de vida e cuidados especializados à comunidade.